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Google Ads, ferramenta ímpar para o crescimento do seu negócio.

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O que é e como funciona? 

O Google Ads (Uma das principais ferramentas do Marketing Digital) é a plataforma de anúncios do Google. Sua primeira versão foi lançada em 2000 e desde então ela vem se modernizando e tendo uma qualificação no mercado. Ela é a maior ferramenta de links patrocinados da internet. Um dos seus diferenciais é permitir que você tenha controle sobre o orçamento e sobre a forma de cobrança dos anúncios: por clique, visualizações ou resultados.

Uma das principais diferenças do Google Ads é que as empresas que anunciam podem se destacar para um público mais seccionado. Exemplificando, se você vende sapatos femininos em Salvador e o seu público está entre 18 e 35 anos de idade, o Ads vai oferecer, através de publicidade, apenas para as pessoas deste grupo.

E isso não é tudo. Através da pesquisa no histórico de navegação, o Ads consegue identificar quem busca por sapatos femininos em Salvador em seu mecanismo de busca.

Essa estratégia de marketing digital aumenta muito a chance de conversão.

Ou seja, não é só pagar para se destacar mais. É investir em audiência habilitada e que tenha associação com o seu negócio.

O Ads é a principal fonte de renda do Google atualmente e as agências de marketing digital aplicam estratégias baseadas nessa ferramenta.

Motivos Positivos:

Um bom anúncio deve chegar às pessoas certas e no momento certo. Por isso o Ads é uma ótima opção para quem quer promover seu negócio, produto ou serviço de maneira segmentada.

  • Potencial
  • Poder de Segmentação
  • Controle de investimento
  • Avaliação de ROI (Retorno sobre o investimento)
  • Custo

O Google sabe quem é seu cliente ideal

Através de pesquisas em seu próprio banco de dados, o Google Ads sabe o local, a idade e até o idioma do seu público-alvo, conhece os interesses e monitora seu comportamento enquanto navega na internet. O tipo de dispositivo que é utilizado também pode ser identificado. Todas essas informações ajudam a colocar a sua empresa na página certa e na hora certa, aumentando as chances de interação do usuário com o seu produto.

Quanto custa investir? 

Inserir anúncios no Google não é caro quanto você deve estar pensando. A ampla concorrência e o público segmentado fazem com que o valor desta ferramenta de marketing digital seja mais acessível.

Você não paga para publicar o anúncio e sim pela quantidade de cliques que tem, ou seja somente quando alguém interage com seu produto e a cobrança é feita por CPC.

Também é possível delimitar um teto de gastos para que sua campanha não ultrapasse o orçamento inicialmente proposto, diminuindo os custos em um plano de marketing digital mais robusto.

Formas de anunciar no Google Ads:

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De acordo com o próprio Google Ads, hoje as 4 principais formas de anunciar são:

  • Anúncios de display: São anúncios mostrados em sites e blogs, que juntos formam a rede de display. São anúncios gráficos, isto é, formados por imagens e textos.
  • Anúncios na rede de pesquisa: São os anúncios que aparecem na rede de pesquisa, quando um usuário busca por uma palavra-chave no Google. 
  • Anúncios de aplicativos: São anúncios destinados exclusivamente para quem tem aplicativos. Você pode aumentar o alcance do seu app promovendo-o para usuários de dispositivos mobile.
  • Anúncios no YouTube:São os anúncios que aparecem no início e meio dos vídeos. O Youtube pode ser um bom local para anunciar tendo em vista que conta com mais de um bilhão de usuários.

Ficou curioso para saber mais? Venha para Cryah temos os melhores profissionais para impulsionar sua empresa.

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