Atendimento personalizado: por que é tão importante e como fazer
A personalização e o atendimento ao cliente são muito importantes e sua empresa deve levar isso em consideração. Quando a
A personalização e o atendimento ao cliente são muito importantes e sua empresa deve levar isso em consideração. Quando a
Você já está preparando sua estratégia de marketing para a Black Friday 2022? Se respondeu “não”, preciso te dizer que
Dicas preciosas para usar na Black Friday A Black Friday já é uma das datas que mais geram vendas no comércio brasileiro.
O atendimento para cada tipo de cliente deve ser diferenciado
Selecionamos 6 mulheres incríveis que você precisa conhecer. Essas mulheres são referência no marketing e merecem toda a nossa admiração.
A experiência do cliente deve ser fortemente levada a sério, já que é um forte determinante para o cliente voltar
O conceito de femvertising é a “publicidade que emprega talentos, mensagens e imagens pró-femininas para empoderar mulheres e meninas”.
Apesar de serem maioria nas mídias sociais e em outros ambientes digitais, dados da plataforma de insights da Getty Images,
Há alta demanda por profissionais em áreas específicas do Marketing. Por isso, o profissional deve estar atento às especializações na
O Google tem perdido espaço para redes sociais como Tik Tok e Instagram, pois os mais jovens estão preferindo fazer