87% dos compradores concordam que conteúdos de qualidade têm um efeito positivo na decisão de compra.
Vivemos em um mar de informações e, por isso, as pessoas tendem a valorizar empresas que entregam conteúdos relevantes e que as ajude de alguma forma.
Pare de lutar pela atenção do seu público!
Ao contrário do marketing tradicional, que interrompe os usuários com anúncios ou abordagens intrusivas, o marketing de conteúdo busca cativar e envolver as pessoas por meio de conteúdo valioso e personalizado.
Como funciona o serviço de marketing de conteúdo na Cryah?
01.
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Reunião inicial (briefing)
02.
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Definição de objetivos e metas
03.
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Configuração e manutenção da RD Station ou outra ferramenta de automação
04.
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Estudo e criação de personas
05.
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Pesquisa e definição de palavras-chave
06.
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Análise da concorrência
07.
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Definição de pilares de conteúdo e tom de voz das comunicações
08.
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Criação e apresentação da estratégia global
09.
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Planejamento mensal de conteúdo e ações
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Validação do planejamento com o cliente
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Produção de conteúdos (artigos, emails marketing, newsletter, e-books, infográficos, etc.), utilizando estratégias de SEO
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Criação de páginas para conversão
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Criação de fluxos de automação
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Ativação de anúncios para conversão nos materiais criados
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Análise de relatórios e tomada de decisões baseadas em dados.
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Por que iniciar uma estratégia de marketing de conteúdo?
Economia de tempo e dinheiro
O Inbound Marketing é 60% mais econômico que o marketing tradicional e tem resultados duradouros.
Atração do público certo
Por meio da produção de conteúdos otimizados para os mecanismos de busca e aderentes às personas, você atrai o público certo para seu site! Em média 31,5% dos acessos de sites no segmento B2B e 36,2% nos sites de vendas de produtos vêm de busca orgânica.
Criação de um relacionamento com seu público
56% das pessoas gostam de receber ofertas e conteúdos de empresa via email e 71% acreditam que a melhor forma de uma empresa manter contato após uma compra seja via email.
Geração de leads qualificados
Utilizamos técnicas avançadas para atrair visitantes para o seu site e convertê-los em leads qualificados. Isso significa que você receberá contatos de pessoas genuinamente interessadas no seu produto ou serviço, aumentando suas chances de fechar negócios.
Construção de autoridade
Compartilhando conhecimento útil e se posicionando como um especialista em seu setor, você ganha a confiança dos clientes e se torna referência em sua área.
Aumento de vendas
Converta visitantes em leads e leads em clientes satisfeitos! Leads nutridos pelas marcas, fazem compras com ticket médio 47% maior. Além disso, 83% dos consumidores já compraram um produto depois de ler mais sobre ele em um blog ou site.