Onde você vai estar quando tudo isso passar?

Onde você vai estar quando tudo isso passar?

Você já se fez essa pergunta? Onde a minha empresa vai estar quando tudo isso passar? Eu respondo sobre a minha: vai estar na frente dos que ficaram parados esperando a crise passar!

Vejo diversas empresas se reinventando e mantendo-se de pé em meio a tempestades, enquanto vejo outras jogando a toalha e dizendo que não há mais público, os clientes não fecham e por aí vai. Não há mais público ou você não está olhando direito? Eu digo que haverá sempre uma luz no fim do túnel, mas é preciso que você caminhe até ela!

 

Não é hora de chorar e se lamentar, estamos vivendo algo histórico jamais visto antes, seja forte e reme! Eu sei que parece um texto de autoajuda mas eu garanto que tem muita gente precisando por aí. É hora de agir!

 

Ajuste as velas e encare a tempestade!

 

  • Junte sua equipe e faça um brainstorm: todas opiniões são válidas! 
  • Não enxugue a verba do marketing e do comercial: invista pesado!
  • Faça um planejamento semestral
  • Tenha um bom time de apoio
  • Execute sem medo, é hora de ousar.
  • Mude para o digital

 

O novo cenário pós pandêmico sem sombra de dúvidas reserva uma abertura infinita no mundo digital. Grandes empresas fecharam seus escritórios, decretaram home-office full time e viram um grande leque de custo benefício para empresa e funcionários se abrir. 

Sua marca aparece mais com menos, está onde todos estão, fácil acesso, baixo custo e alto retorno.  

 

Se adapte às mudanças e comece a trabalhar em torno do novo cenário mundial. Onde estão suas personas? Elas são as mesmas de 6 meses atrás? Marketing e vendas trata-se de pessoas, nós nunca devemos nos esquecer disso. O seu público de 6 meses atrás muito provavelmente já não é mais o mesmo, as pessoas mudaram, algumas comprar mais, outras menos, uns amam o mundo online outros nem tanto.

 

Comece hoje!

 

Não agende uma reunião pra semana que vem, levante agora da cadeira, reúna a equipe, faça uma chamada com todos no Skype, mostre ideias, peça ideias! Adicione o que for preciso para levantar o time e mudar o rumo da coisa. Você pode fazer a sua marca reacender!

 

E digo mais, quer mudar mesmo esse cenário? É só clicar nesse aqui e descobrir tudo que o Marketing Digital pode fazer pela sua empresa!

 

Cadastre-se!

Entre para nossa lista VIP e receba materiais exclusivos que ajudarão o seu negócio.