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fevereiro 28, 2016 por Cryah Cryah

Criando um perfil no Linkedin para sua empresa

Criando um perfil no Linkedin para sua empresa
fevereiro 28, 2016 por Cryah Cryah

Antes de sair criando o perfil é bom se atentar para os detalhes que quer mostar na rede, lembre-se que esse será o seu “cartão de visitas”, será a sua primiera impressão profissional para as pessoas. Então se você gosta de dicas, vai aí uma super legal para criar o seu perfil no Linkedin!

  1. Utilize uma boa foto de perfil, não use a foto que você utiliza em seu Whatsapp, Twitter ou Facebook, pois ela não é a imagem ideal para seu perfil no Linkedin. Utilize uma foto mais séria e profissional, o Linkedin foi feito para compartilhar conteúdos e informações profissionais, sua foto de perfil tem que demonstrar o mesmo objetivo.
  2. Seja criativo e utilize uma boa imagem de capa, ela deve demonstrar valores que estão relacionados à sua postura como profissional.
  3. Capriche no resumo. Você tem a opção de se descrever em 2 mil caracteres, descreva para todos como é que eles devem te ver, apresente-se, fale sobre quais são seus interesses profissionais, defina a sua área de atuação, fale sobre o que te motiva e inclua informações de contato.
  4. Lembre-se que o Linkedin possuí mais de 300 milhões de usuários, e para você ser achado, você deve incluir palavras chave nesse resumo.
  5. Defina seu título profissional, inclua nele a sua função e a empresa em que você trabalha. O título é um dos principais responsáveis por atrair visitantes e fazer com que eles continuem lendo seu perfil, portanto, capriche nele.
  6. Quando você for criar o coração do seu perfil, coloque as datas específicas sobre o período em que você trabalhou em cada empresa, e coloque detalhadamente todas as atividades que foram desenvolvidas por você.
  7. Mostre suas habilidades, descreva pelo menos cinco delas. A sessão de habilidades é bem importante para seu perfil, não a deixe em branco, más também não coloque qualquer informação, coloque as principais.
  8. Por último, siga empresas e faça parte de grupos sobre assuntos que sejam relacionados à sua atuação, participe de discussões sobre assuntos que você conheça, isso te ajudará a ganhar visibilidade e destaque além de se posicionar perante outros profissionais da área.
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