Inboud Marketing

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Redes sociais

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SEO

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Google Ads

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Case da área
Financeira

A Cryah é uma agência de marketing digital que nasceu com a ideia transformadora de agregar, conectar e unir. São nove anos – mais de três mil dias no mercado – em busca de soluções personalizadas para atingir as metas de cada cliente. O ovo simboliza o propósito da agência: é dar liga, o ovo é alimento mais versátil do mundo e indispensável em muitas receitas. A Cryah busca inspiração na nutritiva iguaria para VITAMINAR as campanhas e os planejamentos estratégicos.

Maior consultoria brasileira de risco de crédito, a GoOn Fico sentiu o doce aroma do crescimento provocado pelo fenômeno Cryah. Um trabalho profundo de marketing digital, que transformou e impactou, de forma considerável, os resultados da empresa. Qual foi o segredo, afinal, deste case do sucesso?

Aparência é fundamental

Logo de cara, uma tarefa audaciosa: reposicionar a marca, por meio de um novo logo e slogan. O “GoOn Fico Risk” carregava uma conotação pesada, uma simbologia negativa, que relacionava o crédito com o risco. Criamos, então, o “GoOn Fico evolução no crédito” – com uma aura muito mais aprazível e otimista. Dando espaço a confiança no ser humano. Em relação ao logo, optamos pela simplicidade: GoOn Fico, em preto ou azul, com o “oito deitado” – o símbolo do infinito e da eternidade.

 

Na apresentação institucional, a Cryah ressaltou os números e os principais serviços da empresa, com mais de 240 negócios e clientes dos mais diversos segmentos do mercado e com 1.100 projetos implantados em diversos ramos do Brasil e do Exterior.

O novo lar

A Cryah deu um ar mais moderno e estiloso para o site da GoOn Fico. Com a ideia principal de transformar o risco do crédito em oportunidade, o resultado não poderia ser melhor: em menos de um ano de parceria com a Cryah, o site teve um crescimento incrível: 1.635,25%.

Interação e engajamento 

A Cryah atualizou e modernizou as redes sociais da GoOn Fico. Primeiro, com a capa e o avatar no Facebook. Um visual mais clean, jovial e que explorou o logo do símbolo do infinito.

Mais uma vez, a frieza matemática reflete o sucesso das mudanças. No primeiro ano de parceria, o número de curtidas cresceu 25%. A média de exibições deu um salto de 707,7% e as interações aumentaram mais de quatro vezes – de 1.710 para 8.573.

Em relação ao Insta, o bebê é nosso. A Cryah começou a criação e o engajamento do zero. Em um ano, de junho de 2018 a maio de 2019, foram mais de 13 mil interações, entre likes e comentários.

No RD Station, adaptamos o tom de voz e a abordagem adequada ao público. A abertura de e-mails atingiu uma ótima média de 39%, e a taxa de clique também está acima do mercado, com uma média de 10%.

Os números falam por si, sucesso e crescimento exponencial em apenas 1 ano de trabalho.

Quer ver esse case completo?