No mês de novembro, para ser mais exato dia 24, vai acontecer a segunda data mais importante para comerciantes, empreendedores e consumidores do mundo: a Black Friday.
No Brasil, a Black Friday já se tornou uma das datas mais importantes do calendário em termos de compras, ficando atrás apenas do Natal. Segundo uma matéria divulgada recentemente as pessoas já começaram a pesquisar e a se programar para o grande dia das compras.
Essa é uma excelente oportunidade para você que deseja dar uma aquecida no caixa agora no final do ano. Mas para que isso aconteça, é preciso avisar aos seus clientes que o seu negócio vai participar da Black Friday, ou seja, anunciar as suas promoções. Se você não sabe como vai fazer isso separamos 6 dicas básicas que irão te ajudar a anunciar e a vender mais na Black Friday:
- Faça publicações nas redes sociais;
- Cole cartazes na vitrine do seu estabelecimento;
- Atualize as suas redes sociais com uma capa e imagem de perfil personalizadas;
- Tenha uma decoração atraente;
- Prepare o seu time para a data;
- Envie e-mails para os seus clientes informando quais serão as promoções.
Com essas dicas é mais do que certo que você vai conseguir chamar a atenção de mais clientes para a Black Friday.
Mas é preciso que você comece o mais rápido possível, não perca tempo!