Quais tendências estão por vir em 2018?
Fique atento ao que você pode acrescentar no seu negócio!
Com o progresso do marketing digital em 2017 ao explorar de forma inteligente as ferramentas que a internet disponibiliza já somos capazes de fazer nossas apostas para 2018.
Neste post separamos 4 tendências para 2018, algumas novas e algumas que já são sucesso no mercado digital.
# CHATBOTS
Respostas automáticas, com uma tradução genérica já evidenciam que é uma espécie de “robô inteligente” que funciona como serviço ao cliente por meio de aplicativos de mensagens e busca esclarecer automaticamente todas as dúvidas recorrentes na sua página. Serve de uma aproximação com os clientes e será uma forte tendência neste 2018.
#MOBILE
Os smartphones desenvolvem mais ferramentas a cada dia em busca de se tornarem um aparelho que seja completo tanto para diversão quanto pro trabalho, por isso, a mobilidade é uma grande aposta para o ano que vem. Sendo assim, é fundamental que seu projeto seja pensado para mobile, nos textos, vídeos e sobretudo pelo design.
# REALIDADE VIRTUAL
Com a realidade virtual você é capaz de proporcionar a experiência do seu cliente conhecer melhor o seu produto e engajar mais com a marca.Você pode tornar essa experiência real por meio de vídeos em 360°, aplicativos de realidade virtual ou cardboards.
# INFLUENCIADORES
Devido ao grande sucesso que foi em 2017, as empresas devem continuar a investir em influenciadores digitais em 2018 buscando sempre aqueles que fazem parte do dia a dia do público-alvo. O uso de influenciadores pode servir de empurrão para aumentar o tráfego no seu blog ou nos perfis nas redes sociais e ganhar seguidores. É o poder do boca-a-boca feito em massa.
Fique atento as novidades para sua empresa não ficar para trás. Para mais informações sobre como alavancar seu negócio no mundo digital entre em contato com a gente.