Quando você está executando um negócio, é importante que você tenha uma estratégia de marketing abrangente que utiliza muitos meios diferentes. Quando você pensa fora da caixa todos os seus recursos juntos, você pode ser surpreendido com o que você pode conseguir.
Adicione seu site à sua assinatura de e-mail Uma das poucas coisas que você deve ter em sua assinatura de e-mail, além de seu nome, posição e número de contato, é o endereço da web do seu site. Ter este exibido em sua assinatura de e-mail permitirá que as pessoas para navegar facilmente para o seu site com apenas um simples clique e pouco barulho.
Link para suas contas de mídia social
Se você olhar para todos os modelos de assinatura de e-mail que estão disponíveis, a maioria deles permitirá que você adicione as contas de mídia social para sua empresa. Assim como o acesso ao seu site de negócios, com um clique do ícone desejado você pode transportar seus clientes potenciais diretamente para suas contas de mídia social, que também pode ajudar a aumentar o número de seguidores que você tem. Mídia social é uma excelente ferramenta que lhe dá acesso direto à sua base de clientes e existem muitas plataformas diferentes, como LinkedIn, Facebook, Twitter e Pinterest que você pode usar.
Anuncie que você está participando de eventosSe você estiver olhando para participar de uma exposição ou outro tipo de feiras para o seu negócio, você pode usar sua assinatura de e-mail para dizer aos seus clientes que você estará lá, e também pedir-lhes para se juntar a você. Esses tipos de eventos permitem que você conheça os clientes cara a cara que ajuda a crescer relacionamentos ao trabalhar com outras empresas. Se você deixar seus clientes sabem que você vai assistir a um determinado evento e é local para eles, eles podem apenas virar-se e deixá-lo colocar um nome para o rosto.
Anuncie um produto Lançamento ou venda
Se você estiver participando regularmente em campanhas de e-mail marketing, você também pode usar sua assinatura de e-mail para anunciar um próximo lançamento do produto ou evento de venda. Se você está olhando para ficar à frente de sua concorrência, iniciar a sua venda mais cedo e deixar todos os seus clientes saber por e-mail. Com o tipo certo de mensagem, você pode ver um aumento significativo nas vendas e tudo que você precisa fazer é enviar um e-mail bem elaborado com uma assinatura informativa.
Link para um vídeo
Você também pode colocar um link para um vídeo da empresa em sua assinatura e incentivar seus clientes a vê-lo. Peça às pessoas que deixem seus pensamentos na seção de comentários do vídeo e vejam quantos comentários serão adicionados em breve.
Quando se trata de marketing digital on-line, você deve tentar abarcar tantos meios diferentes juntos, o que ajudará a fortalecer sua campanha de marketing. Usando todas as ferramentas à sua disposição, como a assinatura de e-mail é essencial para obter um passo à frente da concorrência.
FONTE: http://socialmarketingfella.com/