Mesmo que a quantidade de tráfego que seu site receba pode ser uma coisa importante, definitivamente não é o mais importante. Este lugar vai para o número de conversões que você é capaz de fazer uma vez que isto tem um impacto direto sobre as vendas / assinaturas que você conseguir fazer. Agora, de acordo com algumas estimativas, você tem cerca de 8 segundos para fazer os visitantes pela primeira vez ficar em seu site . Aqui estão sete dicas de design que podem apenas ajudá-lo nesta frente.
1: Abordagem Minimalística
Mesmo que você pode se sentir ansioso para incluir tantos elementos para a sua homepage, isso raramente é uma jogada inteligente. Primeiro de tudo, isso vai pesar sobre os recursos do seu site e significativamente prejudicar a sua capacidade de resposta. Por sua vez, isso fará com que as pessoas te abandonem em massa antes mesmo de dar-lhe uma chance. Devido a isso, você pode querer tomar uma abordagem minimalista e tornar a sua página de destino em um gateway em seu site, em vez de tentar exibir o máximo que puder sobre ele.
2: navegação intuitiva
Outra coisa que você pode querer fazer o mais cedo possível é lidar um pouco com a navegação do seu site, a fim de melhorar a experiência de navegação do visitante. Na verdade, existem duas maneiras de fazê-lo, um é com a ajuda de um site map e o outro é fazer a navegação geral tão intuitivo quanto possível. Poucas coisas são tão frustrantes quanto não ver onde você deve clicar em seguida, por isso é seu trabalho para tornar isso mais do que óbvio. De acordo com especialistas de uma empresa de prestígio SEO Sydney-based , navegação intuitiva ajuda a sua classificação Google também.
3: Lado esquerdo obtém mais exibições
De acordo com algumas pesquisas realizadas recentemente, foi determinado que o lado esquerdo da tela obtém significativamente mais tempo de visualização do que o direito. Para ser um pouco mais específico, a área em torno de 400 pixels da borda esquerda da tela é o lugar onde você deve colocar a parte mais vital de informação que você tem uma vez que este é o lugar onde os visitantes passarão a maior parte do tempo olhando.
4: Foco no Call-to-Action
Tenha em mente o tempo todo, que você tem uma agenda desde o início. Pergunte a si mesmo: “O que eu quero dos visitantes do meu site?” Você quer que eles se inscrevam, comprar um item que você vende, aprender mais ou simplesmente compartilhar seu conteúdo em mídias sociais? Independentemente do que você escolher, você precisa ter um botão de chamada-para-ação claramente visível e sensível, eles serão capazes de clicar em.
5: Imagens Adequadas
Alguns dos mais recentes estudos publicados revelaram de uma vez por todas a feia verdade de que as audiências do século 21 simplesmente não leem o suficiente. Claro, se o conteúdo for de seu interesse, eles ainda podem ler, mas 8 dos 10 leitores não vai ler suas publicações. Devido a isso, você precisa encontrar uma outra maneira de animá-los e uma dessas maneiras é o uso de imagens adequadas. Aqui, você precisa encontrar a combinação certa de qualidade, resolução e tema, mas ao mesmo tempo, certifique-se de que ele está corretamente otimizado para a web .
6: Use Testemunhos
Ao formar um relacionamento com seus visitantes (mais tarde seus clientes) é vital que você reconheça a importância da confiança. Bem, você pode começar a construir isso em seu site, com um uso astuto de depoimentos. Enquanto algumas pessoas podem ser céticos em relação a depoimentos site, este método pode ser bastante eficaz quando feito direito. Palavra de aconselhamento, no entanto, existem algumas questões legais que você deve considerar quando você decidir fazer está tecnica. Por exemplo, se os depoimentos são imprecisos, você pode ser acusado de falsamente anunciar sua marca. Isso não só pode levar a uma maior taxa de abandono, mas até mesmo ser uma causa para um processo, particularmente inconveniente.
Fonte:http://socialmarketingfella.com