Top 5 negócios on-line e estratégias de crescimento de serviços que realmente funcionam - Cryah

Top 5 negócios on-line e estratégias de crescimento de serviços que realmente funcionam

Top 5 negócios on-line e estratégias de crescimento de serviços que realmente funcionam

 Suponha que você tenha seu negócio on-line por algum tempo. há algum tempo você começa sentir limitado pela quantidade de volume de negócios atuais. Ou você escolheu uma direção absolutamente nova para o seu negócio? O desenvolvimento é um processo constante que exige esforço e criatividade. Explorar as novas possibilidades pode levá-lo ao sucesso. E estamos aqui para lhe dar uma mão amigável. Neste post, você encontrará o top 5 dicas para nutrir o seu negócio que realmente funciona!

1 – Saiba mais sobre os seus clientes e adapte a sua estratégia de marketing

A melhor maneira de aprender mais sobre seu público é manter contato com ele e obter feedback. Compreender as opiniões dos clientes permitirá uma melhor resposta às suas necessidades. Para isso criar um inquérito on-line, conectar-se em redes sociais, opiniões de clientes de pesquisa. Os comentários dos clientes – positivos e negativos – serão úteis para dar idéias para aperfeiçoar o seu negócio.

Além disso, certifique-se de manter o controle de suas estratégias de marketing e melhorá-los. Siga estas 3 etapas:

  • Verifique a sua estratégia em uma base diária / semanal.
  • Diversificar seus canais de marketing: use marketing de conteúdo, SEO e publicidade PPC.
  • Crie páginas de destino segmentadas.

Outra coisa importante para um negócio on-line é a conversão. Se você descobriu baixas taxas de conversão após a realização da análise, melhore o seguinte. Introduza o teste A / B usando ferramentas especiais. O Google Analytics é uma das melhores ferramentas para fornecer informações sobre o fluxo de clientes. Você também vai acompanhar as áreas onde os clientes perdem o interesse e cair fora. Outra maneira de melhorar as taxas de conversão é reviver carrinhos de compras abandonados. Um lembrete amigável em uma forma de um e-mail de acompanhamento pode ganhar novos clientes.

2- Cuide de sua aparência online

É impossível enfatizar o quão importante o design e usabilidade são uma empresa de negócios e serviços. Um site mobile da  empresa é uma obrigação se você quiser anunciar e vender seus bens e serviços. As pessoas de hoje negligenciam o uso de computadores de mesa em favor de dispositivos móveis. Mas quais são as coisas a se concentrar em primeiro lugar?

– Web site móvel-amigável e 100% responsivo. Se o seu ainda não corresponde a estes requisitos, faça algo agora!  Para começar, você pode tentar WordPress. Não é apenas um sistema de gerenciamento de conteúdo fácil de usar, mas oferece layouts de design web. Se você está começando , use Negócios e Serviços WordPress . Eles parecem consistentes e profissionais em todos os dispositivos modernos. Além disso, você pode ter um web design 101 enquanto aprende a usá-los e alterá-los. E, se você precisar de alguma funcionalidade de comércio na web, você pode plugins de ecommerce com facilidade.

  • O crescimento do negócio em 2017 é inimaginável sem aplicações móveis. Investir em um desenvolvimento de aplicativo móvel acabará por fazer o seu negócio um grande trabalho. Os aplicativos para celular garantem que seus clientes poderão acessar seu recurso em qualquer lugar. É fácil, rápido e conveniente. Aplicativos móveis complexos podem ter elementos de redes sociais. Além disso, seu aplicativo para celular pode servir para fins de SEO se você introduzir profunda vinculação ao seu site.
  • Introduzir serviços de pagamento móvel. Os serviços de pagamento móvel são práticos e fáceis de usar. Existe uma maneira melhor de fechar um negócio do que permitir que os clientes paguem no seu site? Existem centenas de gateways de pagamento disponíveis, para que você possa adotar alguns para o seu negócio. Você não pode superestimar a importância das avenidas de compras móveis para uma loja na web. Mantenha-se atualizado para não perder novos clientes e grandes encomendas.

3- Adotar modelos de negócios inovadores

Negócio on-line

Dê uma olhada nas seguintes formas de adoção de modelos de negócios inovadores:

  • Colaborar com empresas que oferecem produtos ou serviços complementares. Desenvolver uma parceria será ótimo para criar uma proposta de valor em profundidade.
  • Faça contato direto com a indústria influenciando as empresas em sua área local. Colabore com eles na promoção e venda de seus bens e serviços. Mantenha contato com eles em uma base regular. Informe-os sobre as atualizações, novidades e todos os produtos mais recentes. Além disso, usando um sistema de CRM irá ajudá-lo a acompanhar a sua produtividade.
  • Compartilhe sua experiência no campo com seu público-alvo. Segure webinars pagos, cursos ou crie uma série de vídeos tutorial. Uma vez que o conteúdo é o rei, não tenha medo de compartilhá-lo no blog da sua empresa, ou usar qualquer canal que você vê o ajuste.

4- Desenvolver um novo campo de atividade

Além de tudo o que precede, você poderia tentar diversificar o seu negócio. Para isso, tente inserir um novo campo de atividade. Não sabe por onde começar? Continue lendo:

  • Se sua empresa está conectada com vendas, você pode tentar a expansão vertical. Tente ampliar a gama de seus fornecedores e envolver novos distribuidores. Expandir a cadeia de distribuição ou torná-lo seu próprio, se você precisa de controle dentro de seu nicho de mercado.
  • Veja também a expansão horizontal. Esta poderia ser uma indústria com mais do que uma cadeia de abastecimento em comum.
  • Outra forma de diversificação de negócios está se expandindo para um campo não relacionado. Tente seus bens e serviços em um mercado novo com um público-alvo novo. Isso leva algum conhecimento do negócio, desde entrar no mercado desconhecido é um desafio.

5 – Outsourcing

Acredite ou não, terceirização é uma das coisas para um negócio on-line se beneficiar. Contratar um contador terceirizado para contabilidade, pagar contas e distribuição economiza tempo e esforço.

Outra coisa positiva é que você começa a reduzir o seu custo de mão-de-obra. Em vez de contratar funcionários não qualificados para um projeto de curto prazo, a terceirização de aspectos específicos de um projeto para empresas profissionais pode ser mais benéfica. Estabelecer uma parceria com uma empresa de terceirização é bastante benéfico. Ela ajudará uma empresa a assumir novos projetos mais rapidamente com custos trabalhistas permanentes.

O principal pro da terceirização é uma redução global dos custos do negócio. Não só a terceirização é capaz de converter os custos fixos em custos variáveis. Mas também é capaz de liberar o capital para investir em outras esferas de negócios. Desta forma, será possível investir mais capital nas coisas que produzem receita.

Se você seguir estas dicas e colocá-los na vida, você está obrigado a experimentar seu négocio ser impulsinado. Lembre-se que o seu negócio on-line depende da aparência do seu site para a maior parte. Não negligencie o uso de temas pré- fabricados WordPress para uma rápida e fácil produção de seu recurso. Use este conselho sabiamente, uma vez que sua eficácia depende do seu campo de atividade e peculiaridades do negócio.

FONTE: http://socialmarketingfella.com/top-5-online-business-services-growth-strategies-actually-work/

Leave a comment

Your email address will not be published.