Matérias - Cryah

Matérias

Por que a relevância é a chave para um marketing de sucesso

Plano de Marketing
Basicamente, nosso trabalho como profissionais de marketing é proporcionar conexões mais fortes e significativas entre clientes e marcas através do Plano de Marketing. Tudo que fazemos deve começar com o cliente. Então, na verdade… tudo se resume a eles.
Os clientes de hoje levam uma vida fundamentalmente digital. Eles estão engajando e comprando de marcas por meio de diversos dispositivos…

Leia mais

De volta para o futuro: Pokémon Go e o marketing da nostalgia

Desde o mês passado, os brasileiros estão imersos no mundo Pokémon, após o lançamento do aplicativo Pokémon Go. Enquanto isso, nos Estados Unidos, que teve o jogo disponibilizado no começo de julho, Nick Johnson de Nova York, tornou-se a primeira pessoa a capturar todos os 142 Pokémons atualmente disponíveis no país. Ele conseguiu esse feito caminhando cerca de 12 km…

Leia mais

Os 7 pecados capitais de um site ruim

Seu site é, muitas vezes, a primeira impressão que seu cliente terá do seu negócio. Saiba como cuidar bem dele e garantir a venda!

Um website é como uma casa virtual da empresa:o cliente entra na casa, passeia pelos cômodos, observa a organização dos móveis, a limpeza de tudo, a higiene do banheiro e da cozinha.

Contudo, muitas empresas tratam sua casa na internet…

Leia mais

Taxa de conversão: como otimizar em todo funil de vendas

Estratégia de marketing Digital
Em nossos posts sempre frisamos a importância da sua empresa prestar atenção em todo o funil de vendas, desde a atração de uma visita ao site até o fechamento de uma venda. Neste especificamente dizemos quais são os 4 estágios de um Lead ao longo do funil e damos uma ideia de como trabalhar em cada etapa.
Acontece…

Leia mais

Vendas Inbound X Outbound: o que funciona melhor para sua empresa?

Inbound Marketing

Entenda as principais diferenças entre as vendas Inbound e Outbound e quando usá-las em sua empresa!

Todo mundo diz que sua empresa deve investir em novos métodos para planejamento de vendas, e sempre surgem discórdias quando o assunto é qual abordagem adotar. Na mesa, 2 modelos distintos: Inbound e Outbound. De cada lado, os defensores de uma metodologia discutem e…

Leia mais

Como funciona os anúncios do Facebook

O Facebook oferece maneiras únicas e eficientes de mostrar seu anúncio para as pessoas mais propensas a se interessar por sua empresa. E hoje, o facebook é uma das maiores ferramentas para se trabalhar com o Marketing Digital da empresa.

Com os anúncios do facebook, você pode:

Alcançar as pessoas com base no local, idade, gênero, interesses e muito mais.
Use as ferramentas…

Leia mais