E se o filme de terror fosse feito no Snapchat? Uhuu..já é realidade!!! - Cryah

E se o filme de terror fosse feito no Snapchat? Uhuu..já é realidade!!!

E se o filme de terror fosse feito no Snapchat? Uhuu..já é realidade!!!

Inovação e criatividade! Essas são as palavras que melhor descrevem o novo filme do Snapchat!!!! A criatividade não tem limite!

A proposta do Snapchat é criar um filme inteiro com “snaps”, com recortes de diferentes formatos e momentos e juntar tudo para a construção da história de terror. O público do filme será o mesmo do aplicativo, que em sua maioria é adolescente. O Snapchat, um aplicativo onde as mensagens publicadas desaparecem depois de 24 horas, tem mais de 100 milhões de usuários ativos, a maior parte com idade de menos de 25 anos. A história pode até parecer simples ou muito bobinha para, mas vamos dar o braço a torcer que a ideia é fantástica!

O filme será estrelado por superstars digitais como Andrea Russett e Sean O’Donnell, está agora disponível como trailer apenas no Vimeo.
Ele retrata um grupo de amigos obcecados por mídias sociais e Snapchat, que viajam para uma floresta para explorar a Sickhouse, os espectadores são levados em um passeio que tem consequências inesperadas para todos os envolvidos, incluindo o público.

O nome do projeto é Sickhouse, e ele é integralmente feito com Snapchat.

A produção foi filmada com iPhones durante cinco dias e publicada na conta de Russett no Snapchat. Os clipes usados na produção misturam cenas da vida real e ficção e o filme está disponibilizado no serviço online Vimeo. O preço é US$ 5,99 (cerca de R$ 21,40).

“Eu não acho que as pessoas vão perder algum dia o interesse de sentar e assistir a um filme, mas eu acho interessante tentar estas coisas diferentes”, disse Russett, que tem 2,5 milhões de seguidores em sua conta no YouTube.

Confira o trailer (recomendamos a visualização pelo celular):