Como manter suas contas de mídia social seguras de Hackers - Cryah

Como manter suas contas de mídia social seguras de Hackers

Como manter suas contas de mídia social seguras de Hackers

A mídia social é uma incrível promoção da marca ferramenta que oferece às empresas uma ótima maneira de aumentar sua exposição e lucros. No entanto, para colher os benefícios do marketing de mídia social, mantendo todas as suas contas seguras é uma obrigação. Os impactos negativos de um ataque de hackers podem custar centenas de seu negócio ou mesmo milhares de dólares.

Por exemplo, alguém pode invadir sua conta e enviar informações falsas para prejudicar a reputação da sua empresa. Além disso, os hackers podem roubar informações pessoais de seus clientes colocando-os e seu negócio em risco.

Com o crescente número de ataques de hackers, é importante para você saber o que é preciso para manter todas as suas contas de mídia social seguro.

 

Pense nos princípios básicos de segurança

Comprar software antivírus é a primeira linha de defesa quando se trata de proteger seus computadores e contas de atividades suspeitas. É um investimento digno que irá fornecer proteção de monitoramento em tempo integral impedindo os hackers de roubar suas informações privadas, incluindo suas senhas de mídia social.

Além disso, uma vez que as mídias sociais são usadas para compartilhar informações, você precisará analisar quantas informações você está compartilhando. Inicie sessão nas suas contas e verifique as suas definições de privacidade para se certificar de que não está a partilhar algo desnecessário.

Lembre-se, sempre há hackers escondidos nas sombras para roubar e comprometer a sua informação privada custam o seu negócio a sua reputação e riqueza financeira. Para ser seguro, é sempre bom ter um hábito de saber quando as políticas de mídia sociais mudar para que você possa tomar as medidas necessárias para manter suas informações seguras.

Outro passo de segurança é evitar o login em suas contas através de pontos de acesso Wi-Fi públicos. Essas redes geralmente não têm as medidas de segurança adequadas no local para proteger os usuários de hackers. Isso significa que os dados que você envia, como senhas, não são criptografados e terceiros não autorizados podem lê-lo. Como resultado, suas informações de login podem ser roubadas.

Tenha uma boa senha 

08150640439548


Ao criar uma senha, verifique se ela é complexa e difícil de adivinhar. Claro, por agora você provavelmente sabe que você deve evitar o uso de seu primeiro nome, sobrenome ou informações pessoais, como sua data de nascimento ou número de segurança social como uma senha. Em vez de letras aleatórias , números e símbolos, um ainda mais forte é o que consiste em palavras aleatórias que incluem letras maiúsculas maiúsculas, bem como números e caracteres especiais.

Lembre-se de nunca usar a mesma senha para cada conta. Se você fizer isso, você está se colocando e os negócios em um risco aumentado se uma conta fica comprometida porque torna mais fácil para um hacker obter acesso às suas outras contas.

Sempre torná-lo um hábito de alterar suas senhas em uma base regular para diminuir o risco de suas contas sendo sabotadas. É uma boa regra para alterar suas senhas a cada mês e nunca anote sua senha onde ela poderia ser roubada. Se você precisar de ajuda para manter o controle de suas senhas, você pode usar um aplicativo gerenciador de senhas.

 

Usar autenticação de dois fatores

Se você quiser adicionar uma camada extra de segurança à sua conta de mídia social, você deve fazer uso de autenticação de dois fatores. Esse recurso usa uma combinação de dois componentes de identificação diferentes, como a senha da conta e um código de confirmação. O código de confirmação é enviado para você por meio de um aplicativo ou uma mensagem de texto. Depois de receber o código de confirmação, insira-o na página de login da conta que você está tentando acessar.

Como você está configurando a autenticação de dois fatores, você também pode ativar o recurso que irá notificá-lo quando alguém tenta efetuar login e obter acesso à sua conta. Com o recurso de notificação aumentada, você tem maior controle de proteger suas informações e saber quando uma tentativa de roubo está em andamento.

 

Tenha cuidado com aplicativos de terceiros

A maioria das plataformas de mídia social permite aos usuários gerenciar suas contas por meio de aplicativos de terceiros. Geralmente, esses aplicativos precisam de permissões mínimas; Entretanto, certifique-se de ler os detalhes de cada aplicativo antes de autorizá-los a acessar sua conta. Se você cometer um erro e dar uma permissão de aplicativo errado, você sempre pode revogar o acesso nas configurações.

Muitos usuários cometerão o erro de confiar em todos os aplicativos de gerenciamento pensando que eles são completamente seguros. No entanto, há sempre uma possibilidade de que alguns desses aplicativos foram criados com a intenção de roubar credenciais de login. Assim, pesquisar os aplicativos de gerenciamento que você deseja usar e se você não tem certeza sobre um aplicativo, use somente populares aplicativos como HootSuite e Tweet plataforma que são conhecidos por ser confiável aplicativos de terceiros.

 

Não clique em links suspeitos

mídia social

Os hackers são bem conhecidos por sua capacidade de enviar links maliciosos e outros conteúdos nos chamados e-mails de phishing. Se você clicar em um desses links em um e-mail que você recebe, você pode descarregar malware sem querer em seu computador. Como resultado, você poderia, por exemplo, instalar inadvertidamente keylogging malware que poderia gravar suas batidas de tecla e roubar suas credenciais de login.

É por isso que você precisa ter muito cuidado ao abrir e-mails de contatos que você não reconhece ou confia e nunca clica em links que parecem suspeitos. Mesmo se o e-mail é de alguém na sua lista de contatos, se algo parece sossegado, tenha cuidado. Para estar seguro, entre em contato com o remetente e verifique o conteúdo do e-mail antes de abri-lo.

Esteja ciente de e-mails de phishing que podem parecer que ele vem de uma plataforma de mídia social pedindo que você faça login em sua conta. Nunca faça login através de links no e-mail porque eles podem levá-lo a um site de phishing projetado para roubar seu nome de usuário e senha. Sempre que você quiser fazer login em sua conta de mídia social, digite o URL da página em seu navegador da Web.

Pensamentos finais

Embora as plataformas de mídia social proporcionem às empresas um meio barato de alcançar seus clientes e aumentar as receitas, é importante tomar as medidas de segurança adequadas para manter seu negócio seguro. Tomando o tempo para configurar sua conta de mídia social corretamente e implementar as precauções de segurança necessárias fornecerá seus negócios e clientes a proteção que merecem de hackers.

FONTE:http://socialmarketingfella.com/keep-social-media-accounts-safe-hackers/

Leave a comment

Your email address will not be published.