Como funciona os anúncios do Facebook - Cryah

Como funciona os anúncios do Facebook

Como funciona os anúncios do Facebook

O Facebook oferece maneiras únicas e eficientes de mostrar seu anúncio para as pessoas mais propensas a se interessar por sua empresa. E hoje, o facebook é uma das maiores ferramentas para se trabalhar com o Marketing Digital da empresa.

Com os anúncios do facebook, você pode:

  • Alcançar as pessoas com base no local, idade, gênero, interesses e muito mais.
  • Use as ferramentas para entender o desempenho dos seus anúncios e torná-los ainda melhores.

Os Anúncios do Facebook cabem em qualquer orçamento.

Com os anúncios:
  • Você está sempre no controle, porque escolhe o orçamento e o público
  • Nós otimizamos os anúncios para alcançar as pessoas mais propensas a realizar ações.
  • Você pode editar o orçamento ou interromper os anúncios a qualquer momento.

Você dá lances para alcançar os clientes

Você dá lances para alcançar os clientes

Há muitas pessoas no Facebook, além de outros anunciantes que querem alcançar o mesmo público que você.
Quando você veicula um anúncio, participa do nosso leilão de anúncios. Você escolhe um orçamento, que é o valor total que quer gastar. Depois, você escolhe um lance, que é o valor que você está disposto a pagar para que os clientes vejam seu anúncio e cliquem nele ou realizem outra ação.

Seu anúncio alcança as pessoas mais propensas a se interessar

Seu anúncio alcança as pessoas mais propensas a se interessarO sistema faz os lances automaticamente para você, o que mantém seu gasto dentro do orçamento escolhido e apresenta seus anúncios às pessoas mais propensas a realizar a ação que você deseja.*Por exemplo, se você veicular um anúncio para aumentar as visualizações do seu site, apresentaremos esse anúncio às pessoas mais propensas a acessar seu site. E nós sempre daremos o menor lance possível.
Você também pode escolher o preço do lance, e o Facebook sugerirá uma faixa de lances com base no público que você deseja alcançar. *O lance otimizado também é chamado de oCPM (custo otimizado por mil impressões).

Você sempre controla seu orçamento

Você sempre controla seu orçamentoA qualquer momento, é possível alterar o orçamento ou o lance no Gerenciador de Anúncios.
Você pode até definir um limite de gastos na sua conta. Defina um valor como o seu orçamento máximo, e todos os seus anúncios serão interrompidos automaticamente quando você atingir o limite. Não faremos cobranças no seu cartão (ou outra forma de pagamento) até que você esteja pronto para veicular anúncios novamente.