6 maneiras de usar Facebook Live para ajudar o seu negócio - Cryah

6 maneiras de usar Facebook Live para ajudar o seu negócio

6 maneiras de usar Facebook Live para ajudar o seu negócio

Com toda audiencia em torno do Facebook Live, você pode estar se perguntando como você pode aproveitá-lo, e fazê-lo funcionar para o seu negócio. Se você quiser capitalizar sobre esta tendência grande, há certas coisas que você pode e deve fazer para se conectar com seu público do Facebook para que o noivado ao vivo. Facebook Live não é apenas para eventos e grandes anúncios. Temos 6 maneiras fáceis de usar o Facebook Live para ajudar o seu negócio, e essas são coisas que você pode fazer todos os dias, não apenas para eventos pontuais.

1) Responda aos comentários:

  Ter uma sessão do Facebook Live onde você responde aos comentários de seu blog, Facebook ou qualquer canal social é uma ótima maneira de atrair pessoas interessadas para a sessão do Facebook Live e criará um ambiente de envolvimento. O conteúdo é definido para você, para que você possa escolher os comentários que você vai responder antes do tempo, anunciar o seu live-cast antes do tempo também, e até mesmo artesanato suas respostas com antecedência. Só não se esqueça de ensaiar ou de ler um roteiro. Você sempre quer que seu vídeo ao vivo pareça genuíno; Você será muito mais atraente e melhor recebido dessa forma.

2) fazer um making off do seu negócio:

Todo mundo gosta de pegar um vislumbre de lugares que normalmente não pode ir. É por isso que fazer uma turnê por trás do seu negócio é uma ótima idéia. Você pode adaptar o conteúdo da sessão ao vivo para mostrar o que você quer e decidir como ‘nos bastidores’ você quer fazê-lo. Você pode mostrar o funcionamento interno do seu escritório, como os serviços são realizados, etc Naturalmente, isso vai ser diferente para cada negócio e talvez você pode em vez disso mostrar um olhar “por trás das cenas” de novos produtos em desenvolvimento. Isso pode criar interesse em um novo produto ou dar vida a um produto mais antigo que você deseja apresentar. Você também pode ir nos bastidores com sua equipe. Isso pode ajudar com seus esforços de recrutamento ou apenas dar aos seus consumidores uma melhor compreensão de como funciona o seu negócio.

3) Perguntas frequentes: 

Perguntas freqüentes ou perguntas freqüentes são feitas com freqüência por uma razão. Obviamente, seus clientes querem saber sobre eles. Portanto, fazer uma sessão do Facebook Live não só responderá a essas perguntas para quem as perguntou, mas também para qualquer pessoa em seu público que quisesse saber, mas não pensou em perguntar. Aprender mais sobre o seu negócio também ajuda os potenciais clientes ou clientes a aprenderem mais sobre a sua empresa.

4) Caminhar sua audiência através de sua experiência de cliente:

Uma das melhores maneiras de converter os clientes ou clientes que estão “na cerca” é mostrar-lhes exatamente o que eles podem esperar quando eles tomam a decisão de fazer negócios com você. Uma sessão do Facebook Live pode ajudar os potenciais clientes a tomar a decisão de fazer negócios com você quando eles vêem o que é como entrar em sua loja, restaurante, salão de beleza ou qualquer tipo de negócio. Isso pode ser especialmente útil se você tiver um negócio exclusivo que os consumidores podem não ter certeza sobre.

5) Represente o empregado do mês:

Caracterizando um empregado do mês cada mês não somente mostra sua audiência alguma introspecção em seu negócio mas mostra sua audiência que você se importa com seus empregados e quer compartilhar de seus greatness. Ao mesmo tempo, pode ajudar a moral dos funcionários.

6) Forneça Dicas:

Você é um especialista em seu negócio e seus consumidores provavelmente querem ou mesmo necessidade de saber informações se eles estão comprando seus produtos ou serviços e se eles estão interessados ​​em seu negócio.Um restaurante pode compartilhar receitas ou cozinhar dicas para fazer o seu prato mais popular em casa. Um salão pode compartilhar dicas de beleza. Uma loja pode mostrar uma caixa de abertura de produtos populares para que as pessoas podem ver o que são e como eles funcionam. Esses são apenas alguns exemplos para dar uma idéia do que você pode fazer com um vídeo do Facebook Live .

 

Fonte: http://socialmarketingfella.com/6-ways-use-facebook-live-help-business/

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